terça-feira, 12 de maio de 2009

Momento pleonástico: COMENTANDO OS COMENTÁRIOS...


Obrigado pelo carinho PITTER, vou fazer o máximo pra postar conteúdos dignos de discussões. Afinal de contas, é disso que o público gay de Cuiabá [e por que não do mundo?] precisa: cultura gay. Afinal de contas, homossexualismo não é só sexo, pelo menos não pra mim e tenho certeza que pra você também não, pelo que conheço de você...
Beijo grande!


CLÁUDIA, obrigado por visitar meu blog [alguém tem que ser hétero por aqui né? Hehehe]. Tantas vezes eu penso como você Cláudia, que quando pararem de olhar para o gay como um ser de outro mundo e ver que ele é tão “gentem como a gentem”, aí talvez o mundo fica melhor pra todo mundo: gays não causarão mais polêmicas e héteros não precisarão preocupar mais com os gays.
Espero você aqui mais vezes hein...


GOIANO DO MAL [pára de querer dar o truque Marcos Roberto, senão passo seu celular da próxima vez hein... heheh], fico feliz por você ter passado aqui e concordado com a minha visão da amplitude de todos os tipos de comportamento humano, e o homossexualismo não fica para trás.
Até a próxima festa! hahahha



LUCAS, meu mais novo amigo, muito obrigado por passar aqui e deixar um comentário tão interessante. Como te disse no msn “sabia que a senhora era assim não querida” [rsrsrs], que bom que você se interessa pelos assuntos que a gente aborda por aqui. Adorei a parte que você diz que se todo gay assumisse que REALMENTE tem um lado feminino mais aflorado, a sociedade já teria acostumado com isso e conscientizado na naturalidade de ser gay. Se você não comentar nos próximos post’s eu revelo seu segredinho de Thermas hein...
Beijo amigo!



ANA PAULA, minha paixão feminina [mas sem sexo, bluuup] mais uma hétero por aqui. Essa sim eu garanto que, como eu mesmo disse no final do post, “adoooooora gay” e não se importa com o detalhe da feminilidade ou não. Bom seria se pelo menos metade dos héteros fossem feito você Ana.
Juro que te amo!



ANÔNIMO [conhecido no sub-mundo cuiabano como Zé Mauro ‘olha eu fazendo a maldita e revelando a identidade dos autores dos comentários’ heheheh], concordo plenamente com você quando diz que algo que sai do comum no nosso cotidiano é estranhado mesmo. Mas como diz o Lucas em seu comentário “todos sonhamos em beijar nossos namorados em um local público mas o medo nos impede”. Mas medo de que? De levar uma garrafada? De sermos olhado com estranheza? Desculpe-me, mas o mundo vai continuar preconceituoso enquanto alguém não dar a cara a tapa e topar ser notado como se fosse um E.T., mas insistir na idéia, até que a sociedade se acostume com demonstrações públicas de afetos entre pessoas do mesmo sexo.
Beijo amigo, prometo não revelar mais que foi você que comentou.. ihihih


ANÔNIMO [2]. Minha linda amiga [Chri-Chris], eu entendo que seus princípios fale mais alto. Os meus também falaram por 18 anos. Fico feliz por você abrir uma excessão ao meu caso, mas infeliz por você não estender a desconhecidos, que tantos sofrem dos mesmos problemas que eu e que todos têm sentimentos tal qual a mim. E o mais agravante, você tem a possibilidade de me ignorar por achar que Deus não concorda com isso. E eu? O que eu posso fazer? Se não me sinto nem um pouco atraído por mulher e tenho uma criação religiosa tão conservadora quanto a sua?
De qualquer forma quero sempre ver seus comentários aqui. Adoro você!



ANÔNIMO [3] [Willian, coloca o nome uaiiiii] obrigado mesmo pelo carinho e pela visita. E esperemos até o julgamento final sim, aí sim veremos se amar é pecado.
Beijo amigo! E juízo nessa cabeça hein...



JÚLIO, concordo com você quando exemplifica alguns dos milhares de preconceitos. Numa verdade bemmmm básica mesmo? Se cada um cuidasse do próprio umbigo, ohhhh vida boa que teríamos hein?!
Abraços e obrigado pela visita.




OBRIGADO GALERA PELOS COMENTÁRIOS, OBRIGADO TAMBÉM AOS VISITANTES QUE NÃO POSTARAM SUA OPINIÃO, MAS ESPERO QUE EU TENHA COLABORADO PRA UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE FALAMOS.

Beijo do Juh!

4 comentários:

  1. Existe parcialidade , uma falsa aceitação. Aonde você guarda o seu preconceito ? Jogue fora, preconceito não se guarda !!! Não bem fiel , mas assim diz o texto de uma propaganda que ví na TV.
    Aqui em Jataí sofremos muito isso, a exemplo de qualquer lugar do mundo.
    Existe , infelizmente o preconceito dentro da própria "classe" Gya de forma geral, pois, os ativos e passivos , com suas posições, de que não ficam com efeminados, ou de que os gays machões são podres e tals....ladainha que todo homossexual conhece.
    Afim , o proprio termo homossexual é preconceituoso, define que literalmente "sexo entre iguais" ,e o mais correto ou menos agressivo se fosse "homoafetividade" que signifigca, o fato de sentir atração e ou sentimentos por alguem do mesmo sexo, pois nem todo homossexual vive de penetração !


    MARCOS BRICCIUS - 23 ANOS - JATAÍ-GO

    ResponderExcluir
  2. Então amorildo.... estou muito feliz em saber que no seu mundo existe algo além do sexo. Em saber que seus valores e principios estão cada dia melhores! Tenhu certeza que Deus não te ama menos, nem deixou de te amar um só dia. Você é o ser mais importante do mundo pra você, e Ele não quer outra coisa se não sua felicidade! Nunca duvide disso Juh, acredite, pelo contrario, que ele é um Deus de amor e não de castigos e pré-conceitos!!!

    Te amo... em tudo e mais que tudo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. A saber, passo definições sobre homossexualismo, as informações quais me ajudaram a vencer o meu preconceito, a me aceitar e me assumir como eu sou.

    Site com o Desafio dos Cristãos Homossexuais
    http://amorygual.sites.uol.com.br/manifesto_port.htm

    Site da ICM - Igreja da Comunidade Metropolitana ( Igreja Inclusiva )
    http://www.icmbrasil.com/portal/index.php?option=com_content&view=section&id=7&Itemid=86

    Não transcrevo aqui os textos, primeiro porque não são de minha autoria e segundo, porque seriam páginas e páginas. Eis os links para o leitor sentir-se a vontade e pesquisar.

    MARCOS BRICCIUS - 23 ANOS - JATAÍ - GO

    ResponderExcluir
  4. respondendo comentários? gostei me conquistou.

    ResponderExcluir