sexta-feira, 29 de maio de 2009

SER GAY É SER MAIS MACHO QUE QUALQUER OUTRO HOMEM


Não existe nada tão macho, quanto ser gay. Digo isso não por aguentar uma penetração anal sorrindo e pedindo mais. Digo porque ser gay, em uma infeliz maioria das vezes, é se virar sozinho, é quase nunca ter o apoio dos pais e a compreensão da família. Afinal de contas você é só um ser que quer ir contra as origens e vai acabar sujando a imagem da família.

Se estou revoltado por escrever isso? Acho que revoltado não, pior que isso. Estou chateado mesmo. Tomei uma séria decisão e tenho certeza de que não poderei contar com a compreensão dos meus pais. Tenho só 20 anos e uma ambição tremenda, quero ter uma boa vida, um bom trabalho, uma carreira por formação. Mas pra isso dependerei dos meus pais por tanto tempo que nem arrisco a rebelar-me. Mas peraí, qual a definição de rebelde? Porque, por mais que insistam me tachar assim, não me vejo como tal. Sou um bom filho, carinhoso com meus pais, respeito os mais velhos, sigo [de uma forma menos rigorosa] a religião dos meus pais, estudo, trabalho e amo incondicionalmente minha família. Aí um mero detalhe: GAY, me torna um rebelde?

Talvez a decisão que eu tenha tomado não seja a mais acertada, e talvez meus pais não me apóiem porque sabem que vou quebrar a cara e eles querem me poupar desse sofrimento. Mas se eles pra chegarem a tal maturidade, tiveram que quebrar a cara, será que não percebem que eu preciso ter meus erros e acertos pra quebrar minha cara as vezes, e em outras vezes ser bem sucedido?

A decisão que eu me refiro não é ser gay ou não. Isso não me coube decidir. Alguém que não sei quem decidiu por mim e sou feliz assim. Mas digo que qualquer outra decisão minha fica comprometida por eu ser homossexual. “Se alguém já não tem a cabeça no lugar pra ser hétero, é porque não sabe tomar nenhum tipo de decisão”.

Eu sei que esse post é diferente de tudo que eu postei aqui. Sempre preguei um ideal libertino que mostra que homossexualidade é tão comum quanto heterossexualidade. Mas infelizmente não é assim que meus pais pensam, e justamente por eles terem uma idéia tão primitiva de homossexualismo que eu fico à mercê de suas decisões... Queria poder sentar e falar “pai, estou gostando de uma pessoa e queria fazer isso, isso e aquilo” Mas... ele me pediu que não contasse sobre nada do que eu faço... =/

Pra mim, ser gay é ser mais macho que qualquer outro homem, porque é ser sozinho.



[Desculpem os erros... Não estou animado pra ficar lendo e relendo textos..]


Eeeeeeeeeeee Vandyk...

3 comentários:

  1. vivo dizendo isso, quem gosta de macho é gay, mulher gosta é de dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Um Gay ridículo escrevendo hipocrisias sobre si mesmo. De que adianta ficar todo glamuroso e dar pinta de assumidão e que quer vencer na vida, se fode a si mesmo mais tarde?

    Eu digo , essa bixa é simplesmente uma FARSA. Vá pro inferno sua bixa idiota.

    ResponderExcluir