sexta-feira, 8 de maio de 2009

Apresentação

Oi, meu nome é Juliano di Melos, solteiro, homossexual assumido e feliz, evangélico [não praticante por razões óbvias], estudante de medicina, 20 anos.

Acho que basicamente sou isso, um conjunto de adjetivos. Claro que os defeitos vou tentar omitir ao máximo [hehehe], mas, resumindo, sou isso. Com o tempo vocês conhecerão mais de mim.

Na verdade o meu objetivo com o blog é só um: discutir algumas situações do homossexualismo, compartilhar com vocês algumas opiniões, pensamentos e reflexões meus. Espero receber comentários e gerarmos discussões sobre os temas abordados.

Bom, então vamos lá né?! Agora é dar conta do recado de escrever alguma coisa que valha a pena...


Beijos e boa leitura!

4 comentários:

  1. Juliano, terei o maior prazer em ser seguidor do seu Blog.

    Os temas a serem abordados serão ótimos para discussão.

    ResponderExcluir
  2. NÃO VOU GERAR POLÊMICA, POIS PENSO COMO VC.NAO HÁ MEIO TERMO ,CADA UM TEM Q SER DA MANEIRA Q GOSTA SE TEM ALGUEM Q NAO GOSTA(E SAO MUITOS)NAO FIQUE PERTO POREM,NAO CRITIQUE.AO APONTAR O DEDO PARA OS OUTROS,LEMBRE-SE QUE HÁ TRÊS VOLTADOS PRA VC.AMO VC JUH,DA MANEIRA Q VC É.

    ResponderExcluir
  3. Bom, de fato ñ só o mundo homo, mas o mundo todo é bem diversificado e claro não dá pra querer padronizar nada. Tbm acho q cada pessoa tem o direito de escolher como agir, então se ñ está preparado para aceitar as peculiaridades de cada um, escolha bem sua companhia !

    Marcos Roberto

    ResponderExcluir
  4. Seguinte pessoal, se todos que se dizem não afeminados fossem verdadeiros com o seu ser, com sua alma, veriam que não são tão machos assim e seriam mais femininos. É isso mesmo toda pessoa seja heterossexual ou homossexual possui tanto características femininas quanto masculinas, mas convenhamos que os héteros têm uma dominância maior nessas características de acordo com seu sexo. Nós gays por sua vez é o contrário... somos mais em tudo, diria que nossos sentimentos são verdadeiros, porém mais calientes, choramos mais, sofremos mais, mas temos mais dom artístico, somos mais minuciosos e criteriosos, por isso destacamos nas mais diversas áreas que exijam tais qualidades.

    Agora imaginem comigo se todos as bibas deixassem aflorar a sua natureza que é ser gay e ser gay é ser feliz, é poder gesticular, falar manhoso, usar roupas justas, pintar o cabelo, beijar o namorado em público, ahh esse sim... beijar em público quem não sonha com isso? Afff

    Afinal ser gay nada mais é que sermos o que realmente somos, por que esconder? Olha se todos os gays fossem "afeminados" o mundo seria mais colorido e o preconceito não teria vez, porque seríamos de fato verdadeiros com o resto da humanidade.

    Quem se esconde por trás de uma máscara não atuou na escola da vida, apenas brinca de teatrinho em casa!

    Juliano mude essa história! Bjos

    ResponderExcluir